Performancing Metrics

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Veja algumas imagens de momentos da delegação da Conlutas que visitou o Haiti

Veja este clipe com alguns momentos da delegação da Conlutas que visitou o país caribenho e exigiu a retirada das tropas brasileiras de lá:



Deixe seu comentário!

2 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil e o Haiti têm uma história em comum, pilhagem, colonização e escravidão, que gerou e gera profundas desigualdades sociais. Apesar de toda pobreza que vimos, os haitianos nos cativaram profundamente, com suas roupas coloridas, a vontade de lutar, são um povo muito forte que deixou a todos nós da delegação muitas saudades. Vivemos um momento histórico nesta delegação, fomos levar solidariedade ao povo haitiano e voltamos com muitas experiências de luta, de coragem em nossos corações.
Depois desse passo que foi dado pelo Batay Ouvriye e pela Conlutas, encaminharemos a luta juntos. Unificar nossas ações na América Latina e no Mundo é de fundamental importância para a derrota do projeto neoliberal e o imperialismo.
Agora é construir a campanha pela saída imediata das tropas da Minustah do Haiti, nas nossas manifestações, nas nossas entidades e etc.
Com a certeza de que em todo lugar do mundo, onde estiver um a pessoa lutando contra a exploração capitalista esse será nosso companheiro e devemos defendê-lo.
Saudades do Haiti, da delegação. Rumo à vitória companheiros.

Anônimo disse...

Comentário acima
Sabrina Luz